sábado, 22 de setembro de 2007

Festival de Rock Feminino abre inscrições para edição de 2008


Em nota oficial a organização do Festival de Rock Feminino, anunciou que as inscrições para as bandas interessadas em se apresentar na edição 2008 está disponível desde 1º de Setembro até 21 de Outubro no portal www.rockfeminino.org. Podem se inscrever bandas de todo país, que possuam (no mínimo) uma integrante do sexo feminino em sua formação oficial, e tenham músicas próprias em seu repertório.

O festival mostra-se como uma vitrine da nova música independente brasileira feita por mulheres, revelando novas bandas para o cenário nacional. Já passaram por seu palco 36 bandas e estiveram presentes mais de 5 mil pessoas. Recentemente foi aceita sua filiação a Abrafin (Associação Brasileira de Festivais Independentes).

As bandas selecionadas participam de uma votação feita pelo público, as eleitas além de tocarem no festival podem entrar para o mini-cd da marca de roupas All tracks! Ao todo, 50mil cópias de um mini-cd distribuído em mais de mil lojas em todo país. A edição 2008 traz uma modificação nas normas de funcionamento, confira o calendário e as normas de funcionamento no endereço: http://www.rockfeminino.org/EditalRockFeminino2008.pdf.

O Festival de Rock Feminino acontece em Rio Claro, interior de São Paulo, é reconhecido como o maior festival do segmento no país, e a entrada para o evento é beneficente. Bandas cadastradas até o dia 18/09 tocam na rádio dia 23!

Fonte: Rock Brigade

Nenhum comentário: