quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Carcass: planos para uma reunião

O guitarrista Mike Amott, atualmente no Arch Enemy, revelou que a lendária banda de Death Metal Carcass pode se reunir para uma turnê. A informação foi dada pelo músico em entrevista a uma revista sueca. Amott disse que se encontrou no ano passado, secretamente, com o guitarrista e vocalista Bill Steer, em Halmstad, Suécia. Os dois começaram a ensaiar velhas músicas do Carcass e meses depois se juntaram ao vocalista e baixista Jeff Walker e ao baterista do Arch Enemy, Daniel Erlandsson.

Amott contou que o encontro soou muito bem e foi muito divertido para eles. Eles ensaiaram muito o álbum “Heartwork”, de 1993, na íntegra. Os ensaios aconteceram porque a banda tinha planos de se apresentar nos festivais de verão deste ano na Europa, porém acabou não dando certo. “Espero que possamos fazer um show de reunião em outra data”, disse Amott.

“Seria muito divertido e eu adoraria tocar aquelas músicas novamente. Infelizmente, isso não pode acontecer nos próximos 18 meses, pelo menos, devido a agenda do Arch Enemy. É diferente para os outros caras que não trabalham efetivamente em suas carreiras musicais”, explicou o guitarrista. Sobre um possível novo disco do Carcass, Amott disse que é “desnecessário, já que as pessoas só querem ouvir o material antigo.

Fonte: Território da Música

Nenhum comentário: