terça-feira, 25 de setembro de 2007

Banda da Vez: Conhaça a Mister Up


Banda Catarinense de Rock’n Roll, formada em meados de 2005, a Mister Up tem as mais variadas influências, calcadas principalmente no hard rock dos anos 70 e 80 e no rock nacional. A banda compõe em português, com letras que falam sobre as relações humanas e sociais, adicionando estilo próprio à sonoridade universal do Rock ‘n Roll. Tem nos vocais Christian Buzzy, Rodrigo Manga na guitarra, Jaime Angel no baixo e Neto Hepp na bateria.

Lançou seu 1º CD " Verdade ou Imaginação " em dezembro de 2006, que conquistou um grande público do cenário underground do sul do país, gravado de forma independente. As dez músicas que formam o CD são composições próprias da banda que trazem toda a força do rock nacional.

Nesse período a banda cresceu e aprendeu bastante, com vários shows na região litorânea, tocando em casas de rock e nos grandes festivais de Santa Catarina, tais como:
· Rock Atalaia, Itajai SC 2006.
· Cambucá Rock, Baln Camboriú, Setembro 2006
· River Rock na cidade de Indaial para 4 mil pessoas, Agosto de 2007.
· Convidada para tocar no Orquídea Rock (Lages) Dezembro de 2007.

No set list de show, 60% das músicas apresentadas são composições próprias e estão no CD “Verdade ou Imaginação”, além de outras 2 músicas novas do 2º CD e de covers de ACDC, Cazuza, RPM, Cachorro Grande, Barão Vermelho, Black Sabbath e Scorpions.

Contato com a banda pelos telefones (47) 9655-3156, com Jaime Angel, ou (47) 9915-9182, com Rodrigo Manga. E-mail: misterup@gmail.com.

Conheça melhor a Mister Up no Palco MP3.


O 'Banda da Vez' foi um espaço criado para você, que tem uma banda independente, poder divulgá-la de forma simples e gratuita. Portanto, se você e sua galera estão começando, ainda não sairam da garagem ou gravaram um CD e não têm como divulgar, mande o seu material pelo e-mail rock.blognroll@yahoo.com.br, and lets rock!

Nenhum comentário: