quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Show do The Police é confirmado no Brasil

Finalmente acabou a espera. Depois de meses de especulação sobre a passagem do grupo The Police no Brasil, foi confirmada nesta quarta-feira (26) a única data que o trio inglês faz no país: 8 de dezembro, um sábado, no Maracanã.

A vinda de Sting, Stewart Copeland e Andy Summers fará parte uma turnê sul-americana, que ainda inclui shows na Argentina (1º e 2 de dezembro) e Chile (5 de dezembro). Nesses dois países, os ingressos estão praticamente esgotados.

A produtora responsável pela apresentação do Police no Brasil ainda não divulgou informações sobre valores das entradas e quantas serão colocadas à venda. Está marcada para o dia 17 de outubro uma entrevista coletiva para detalhar a apresentação no Rio de Janeiro.

Será a segunda vez que o Police toca para os brasileiros. Nos dias 16 e 17 de fevereiro de 1982, a banda tocou no Maracanãzinho para milhares de pessoas.

Os três começaram no último dia 28 de maio em Vancouver, no Canadá, a turnê mundial de retorno. Era a primeira vez em mais de 20 anos que a banda fazia uma apresentação de grande porte - os integrantes fizeram um show durante a festa do Grammy, no início do ano.

Fonte: G1

Nenhum comentário: