quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Paralamas do Sucesso e Titãs unem forças em turnê comemorativa

As bandas Os Paralamas do Sucesso e Titãs iniciam turnê conjunta no próximo dia 27, em Belo Horizonte. Os shows são em comemoração dos 25 anos de carreira de ambos os grupos.

Além da capital mineira, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, também receberão apresentações do "mega-conjunto". Os fãs poderão conferir uma prévia do evento no próximo dia 6, em Sorocaba, durante um ensaio geral aberto ao público, no Clube Recreativo.

Durante os shows, os músicos Bi Ribeiro, Branco Mello, Charles Gavin, Herbert Vianna, João Barone, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, vão se misturar em diferentes configurações, tocando os sucessos dos dois conjuntos.

Segundo os organizadores do evento, o roteiro inclui, dentre outras surpresas, "Flores", dos Titãs, na interpretação de Herbert, e "Óculos", dos Paralamas, na voz de Branco Mello.
Cada apresentação também contará com convidados especiais, como Marcelo Camelo (Salvador e São Paulo), Arnaldo Antunes (Belo Horizonte e São Paulo), Carlinhos Brown (Salvador), Dado Villa-Lobos (Belo Horizonte) e Andreas Kisser (São Paulo).

Confira a datas e locais dos shows:
27 de outubro (Belo Horizonte/ Chevrolet Hall)
11 de novembro (Salvador/ Concha Acústica)
24 de novembro (São Paulo/ Via Funchal)
19 de janeiro (Rio de Janeiro/ Local a confirmar)

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: