quinta-feira, 17 de abril de 2008

Parceria: Pitty e 30 Seconds to Mars gravam juntos

A oportunidade da Pitty gravar com o ator hollywoodiano e líder do 30 Seconds To Mars, Jared Leto, surgiu quando a banda esteve em turnê pelo Brasil em 2007. Jared (vocal), Tomo Milicevic (guitarra), Tim Kelleher (baixo) e Shannon Leto (bateria) fizeram uma versão acústica de “The Kill”, grande sucesso do grupo, e depois foi acrescentado os vocais da roqueira brasileira.

A letra de “The Kill” lembra muito algumas canções da Pitty, pois Jared Leto também usa algumas temáticas sombrias na hora de escrever. Confira um trecho da tradução: “Venha me destruir / Me enterre, me enterre / Eu terminei com você / Olhe nos meus olhos / Você está me matando, me matando / Tudo que eu queria era você / Eu tentei ser outra pessoa / Mas nada pareceu mudar / E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou / Finalmente eu me encontrei / Lutando por uma chance eu sei agora, isto é o que realmente sou”.

Pitty cantou alguns versos da música em português e na hora do refrão, a baiana dividiu os vocais com Jared. A versão acústica ficou bem diferente da original, pois deixa de lado o peso da guitarra e o vocal gritado.

Agora, cada banda segue seu caminho. O 30 Seconds To Mars continua com a turnê do disco A Beautiful Lie. Já a cantora Pitty acaba de gravar um novo clipe, a música escolhida foi “De Você”.

Baixe a música.

Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário: