terça-feira, 15 de abril de 2008

Banda da Vez: Conheça a Woodhouse

Em 2003, os amigos Guto, China, e Jorge, decidem refazer sua parceria musical. Para isso, precisam da levada segura e forte de um novo amigo, Nando, que passa também a fazer parte dessa formação logo de início. Ainda em 2003, Claudinho se junta à banda, e logo em seguida era vez de Rico se juntar a eles. Na busca de um som que tivesse um diferencial, chega então o DJ Sandrin, que em 2004 passa a fazer parte do grupo. O nome WOODHOUSE, aparece naturalmente, já que seus ensaios aconteciam na marcenaria de seus integrantes.

Foi preciso pouco tempo para que a WOODHOUSE começasse a ter em seu currículo, shows em locais como o Hard Rock Café e várias outras casas do Rio. O grupo, com cinco anos de formação, tocando sucessos de bandas como Pearl Jam, Incubus, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, e várias outras, continua surpreendendo quando conta ainda em seu repertório, músicas como “What Goes Around – Justin Timberlake”, “Let´s Get Retarded – Black Eyed Peas”, “So Sick – Ne-yo” e “Smack That - Akon”. Sua formação acústica, que parecia ser um impedimento para que isso pudesse acontecer, na verdade só faz com que a WOODHOUSE imprima um registro próprio nessas execuções.

Formada por Guto Costa no vocal, Rico Branco e Nando Lima nos violões, André “China” Mafra no baixo, Claudinho Santos na gaita, Jorge Ormonde na percussão, e o DJ Sandrin Pelagio no comando das pick ups e percussão, a WOODHOUSE acaba de lançar seu primeiro CD, POP/ROCK ACOUSTIC LOUNGE, pela gravadora SEVEN, com distribuição da UNIVERSAL MUSIC para todo o Brasil. Residentes no Rio de Janeiro, a banda está hoje voltada ao lançamento desse cd, que com absoluta certeza, irá surpreender a todos com a energia e a simplicidade do rock acústico.

Contatos:

Guto Costa
(21) 9388.2793
guto@woodhouseband.com.br

Claudio Santos
(21) 9408.0825
claudio@woodhouseband.com.br

Orkut
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2038114

MySpace
www.myspace.com/woodhouseband

NetLog
pt.netlog.com/WOODHOUSE_BAND


O 'Banda da Vez' foi um espaço criado para você, que tem uma banda independente, poder divulgá-la de forma simples e gratuita. Portanto, se você e sua galera estão começando, ainda não sairam da garagem ou gravaram um CD e não têm como divulgar, mande o seu material pelo e-mail rock.blognroll@yahoo.com.br, and lets rock!

Nenhum comentário: