sábado, 29 de março de 2008

Guns: empresa distribuirá refrigerante de graça pelo lançamento de “Chinese Democracy”

A empresa norte americana Dr. Pepper, fabricante de refrigerantes, iniciou uma campanha para ‘incentivar’ o lançamento do tão aguardado e adiado álbum “Chinese Democracy”, do Guns n’ Roses. A Dr. Pepper está prometendo doar uma garrafa de um novo sabor do refrigerante para cada cidadão norte-americano caso o disco novo do Guns seja lançado este ano.

Apenas dois cidadãos não poderão receber o prêmio: os guitarristas Slash e Buckethead. O motivo não foi explicado. Segundo um diretor da companhia, a Dr. Pepper entende a demora no lançamento do disco porque também demorou para aperfeiçoar o novo sabor desenvolvido pela marca. “Entendemos e simpatizamos com a busca de Axl pela perfeição”.

Recentemente foi divulgado que o novo álbum do Guns n’ Roses está pronto e ainda não foi lançado porque Axl Rose estaria negociando melhores condições para colocar o álbum nas lojas. Em 2007, a estimativa era que os Estados Unidos tinham mais de 303 milhões de habitantes. Ou seja, se “Chinese Democracy” for lançado e os norte-americanos aderirem à campanha da Dr. Pepper e cobrarem o refrigerante, a empresa pode ter problemas de abastecimento.

Fonte: Território da Música

Nenhum comentário: