segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Yngwie Malmsteen: ingressos à venda e novo show agendado

Os ingressos para a apresentação de Yngwie Malmsteen na cidade de São Paulo já estão à venda através da Ticketmaster ou pelos telefones 11 6846-6000 (São Paulo) e 0300 789 6846 (outros estados). O guitarrista sueco tem um show agendado na capital paulista no dia 06 de dezembro, no Citibank Hall. O valor dos ingressos variam de R$ 120,00 (pista) e R$ 200,00 (camarote).

Antes de Malmsteen mostrar mais uma vez ao público paulista todo seu domínio sobre a guitarra, quem sobe ao palco é o trio Dr. Sin, formado por Andria Busic, Edu Ardanuy e Ivan Busic. O Dr. Sin apresentará faixas de seu novo álbum, “Bravo”, e alguns clássicos da carreira como “Emotional Catastrophe”.

Além do show em São Paulo, o primeiro que foi confirmado, agora há a informação no site oficial do guitarrista que no dia 05 de dezembro ele se apresentará em Curitiba, no Helloch. No site da casa de shows ainda não há informações sobre os ingressos.

O artista ainda não confirmou quem são os músicos que vão acompanhá-lo nesta turnê pela América Latina, mas nos últimos shows sua banda era formada por Doogie White (vocal), Derek Sherinian (teclado) Mic Cervino (baixo) e Patrik Johansson (bateria). Além do Brasil, o guitarrista também tem agendado shows na Argentina, Chile e México.

Fonte: Território da Música

Nenhum comentário: