quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Trilha de Guitar Hero III tem Metallica, Kiss, Slayer e Slipknot


Há quem diga que “‘Guitar Hero’ é tudo igual, só mudam as músicas” – e é por pessoas insensíveis assim que o mundo caminha para um estado de insustentável desespero. Pois “Guitar Hero III” não só tem a melhor trilha sonora da série, mas também amplia as opções on-line, permite novos modos de disputa, acrescenta detalhes “insignificantes” e prova que se o rock anda sem graça na vida real, nas turnês virtuais ele ainda garante fortes emoções.

“Guitar Hero III – The Legends of Rock” foi lançado nos Estados Unidos para PC, PS2, Xbox 360, PS3 e Wii, e pode ser encontrado por preços que variam de US$ 49,99 a US$ 89,99 (versão com guitarra). Não existe previsão de lançamento no Brasil.

O que deu certo nas edições anteriores não foi descartado: visual, dinâmica de jogo, piadas antes das músicas. O que faltava foi acrescentado: informações sobre músicas e guitarras, capas de disco, tutorial para iniciantes e mais vida aos shows com a participação, mesmo que restrita, das “lendas” Tom Morello (Rage Against the Machine) e Slash (Guns ´N Roses).

O rock é uma simpática caricatura em “Guitar Hero III”. Entre um palco e outro da evolução na carreira de roqueiro, o jogador acompanha cenas espertas que narram a ascensão de uma banda de rock. Três marmanjos que saem da garagem, assinam contrato, gravam videoclipe e, enfim, entram em discussão sobre a legitimidade de suas próprias almas.

Metallica, Kiss, Guns´N Roses, Aerosmith, Slipknot, Slayer, The Who, Rolling Stones, Queens of the Stone Age, Weezer, Sonic Youth. Não importa qual seu subgênero preferido no rock, é difícil não gostar de “Guitar Hero III”. Do alternativo ao mainstream e heavy metal, estão todos contemplados.

Fonte: Rock Brigade

Nenhum comentário: