quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Vocalista Nasi deixa o grupo Ira! em dezembro


O vocalista Nasi, um dos fundadores do Ira!, afirmou nesta semana que vai deixar o grupo para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais. A banda é um dos nomes de destaque do cenário nacional desde os anos 80.

O cantor disse que pretende tirar férias a partir de dezembro de 2007 na ocasião do fim da turnê do álbum mais recente do grupo, “Invisível DJ”. O músico disse querer dedicar-se a viagens e a outros projetos musicais. Ele lançou no ano passado seu primeiro trabalho totalmente solo, “Onde os anjos não ousam pisar”, no qual mescla rock, blues e black music.

Nasi interpreta um funcionário de uma repartição pública especializada em caçar fantasmas de astros do rock em “Rockstar ghost”, desenho animado que estreou nesta terça (4) na MTV. O Ira!, aliás, está na lista dos indicados ao Video Music Brasil 2007 com o videoclipe de "Eu vou tentar".

Os rumores de que a banda teria acabado foram lançados em um comunicado da editora Escala enviado a jornalistas nesta terça-feira. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, Nasi teria dito que sua saída do grupo “é uma decisão sem volta” à revista “Flash News”.

Fonte: G1

Um comentário:

Unknown disse...

NÃO GOSTEI NEM UM POUCO DO GRUPO TER ACBADO ADORO ELES EM ESPECIAL O "NASI", ESPERO QUE TUDO ACABE BEM PARA ELES...E QUE O IRMÃO DE NASI VÁ PARA AS CUCUIA!!!!!!!!!