Leitores da revista "Rolling Stone" dos Estados Unidos deixaram comentários de protesto contra a escolha do ator Zac Efron, astro do filme "High school musical", para a capa da nova edição da revista.
"Tomara que essa capa seja uma piada", dizia um dos comentários deixados por um internauta no site da tradicional publicação. "Primeiro de abril!! Ei, mas espera aí...", escreveu outro no post em que era anunciado a escolha do destaque principal da revista.
"Ele canta, dança, atua e é um cara bonito. Qual é o problema [de ter Zac Efron na capa]?", defendeu outro. Filme para a TV dirigido principalmente ao público adolescente e pré-adolescente, "High school musical" vai estrear no Disney Channel a sua continuação no próximo dia 17 de agosto.
Na reportagem da "Rolling Stone", Zac, de 19 anos, falou de seu romance com a outra estrela de "High school musical", Vanessa Hudgens. Isso é o que, no jornalismo, chamamos de ‘falta de pauta’! Mas será mesmo que não há nada mais importante para ser capa de uma revista? Será que o mundo da música já está tão escasso assim de notícias? Acho que não. E nunca estará. Foi vacilo mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário